sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Fermentação Alcoólica

É o processo através do qual certos açúcares, principalmente a Sacarose, Glicose e Frutose são transformados em Álcool Etílico (ou Etanol).

Para que isto ocorra, entretanto, torna-se necessária a ação de um "pool enzimático" para o desdobramento destes açúcares em álcool. Estas enzimas são fornecidas por microorganismos, as leveduras (ou fermento).

28 comentários:

Anônimo disse...

boa merda

Anônimo disse...

rocha peixoto a melhor

Anônimo disse...

Totalmentee ridículoo ! O que adiantou ?? bosta nenhumaa ! ''boa merda[2]''

Anônimo disse...

ADIANTOU PRA CARALHO !! o.O

Anônimo disse...

Enfia no cú este comentario teu seu trouxa, minha vó sabe + do que vc sobre fermentação seu zero a esquerda.....uauhauahuah

Anônimo disse...

ridiculo...
grande bosta!!
sem estrutura..

douglas disse...

serviu pra minha conclusão do trabalho o.o'

Anônimo disse...

nossa cada filho da puta

inclusive o cara que ta lendo agora

Anônimo disse...

Entao obrigado por escreve dessa maneira, teve muita utilidade para o decorrer do meu trabalho. VAi escreve assim lah na puta q pariu sabe q eles fala quem tem tempo caga longe neh...

Anônimo disse...

filha da puta é a sua mãe

Anônimo disse...

filha da puta é a sua mãe

Anônimo disse...

teu cú seu caralho, isso é espetacular ajudou muito no meu trabalho!


Seu filho da puta f,ale direito anormal.

Anônimo disse...

Que gente mal agradecida, quem mandou não saber biologia e vir aqui procurar? Hahahah bando de burro!!!!

Anônimo disse...

BABACA! Cu de grilo!

Anônimo disse...

olha podiia teer maais néah maais ñ fooi suficiente m
okaaý? mais Obrigado rsrs

Bandooo de ignorantes e burros '-'

Anônimo disse...

ctz q td mundo q comentou mal deve ser de uma universidade particular por aí, ou entao nem faculdade faz.. ¬¬

Beatriz disse...

Nãoo serviu pra PORRA nenhuma!

Anônimo disse...

GRANDE RESUMO!!!!!nao serviu para nada!poxa perder tempo pra escrever essa meia duzia de palavras !!nao tinha o que fazer mesmo!!!

Anônimo disse...

GRANDE RESUMO!!!!!nao serviu para nada!poxa perder tempo pra escrever essa meia duzia de palavras !!nao tinha o que fazer mesmo!!!

Anônimo disse...

Que merda é esta?? Fodasse, isto não ajuda em nada

Anônimo disse...

vc é um idiota seu prego do cacete.

Anônimo disse...

não me serviu de nada grande perda de tempo!

Anônimo disse...

uma grande merda q pa ki vai

filha da puta

Anônimo disse...


Kkkkk

Anônimo disse...

chupa minha rola seus pau no cú do caralho

Anônimo disse...

Kkkk - mó vacilação , desses comentários desnecessário .

Anônimo disse...

Kkkk - mó vacilação , desses comentários desnecessário .

Anônimo disse...

acho q estava bom,pois quem tem um trabalho para fazer não é simplesmente copiar , e sim complementar,então foi bom,ajudou...